Fale Whatsapp

Ministério público lança edital de estágio para o curso de Administração

 em Noticias, Vaga-Estagio
Compartilhar

#ESTÁGIO – MINISTÉRIO PÚBLICO 

Ministério Público abriu inscrições para cadastro reserva para o seu programa de estágio na modalidade não obrigatória para Região Administrativa Nordeste – I (Castanhal), edital 9/2018 – MPPA e Região Administrativa Belém II (Ananindeua, Benevides e Marituba) Edital 10/2018 – MPPA.

As vagas são destinadas para o Curso de Administração, conforme Edital nº 09 e 10/2018 – do MPPA, publicado no Diário Oficial do Estado em 26/04/2018, podendo ser consultado através do portal da Imprensa Oficial do Estado (www.ioepa.com.br).

Informe:

Os alunos interessados devem estar devidamente matriculado nos três últimos anos ou semestre equivalente do curso de Administração.

O período de Inscrição vai do dia 30/04 a 21 de Maio de 2018, exclusivamente através do link “ESTÁGIO – INSCRIÇÃO”, constante no site do Ministério Público do Estado do Pará no endereço www.mppa.mp.br.

Requisito Mínimo: O aluno precisa ter média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

A jornada do estágio será de quatro (04) horas diárias e não excederá a vinte horas semanais. O valor atual da bolsa de estágio é de R$ 645,50 (seiscentos e vinte e cinco reais e cinquenta centavos) e do auxílio-transporte é de R$ 105,60 (cento e cinco reais e sessenta centavos).

Importante o aluno ler atentamente o Edital para não restar dúvida referente ao processo de seleção.

Fonte: MPPA

IMPORTANTE : PARA MAIORES INFORMAÇÕES, DIRIJA-SE AO NÚCLEO DE ESTÁGIO ACADÊMICO -NEA

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 15H ÀS 21H DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

CONTATO: (91) 3273.1558

E-MAIL: NEA.ESMAC13@GMAIL.COM

COORDENAÇÃO: WALESCA SODRÉ

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar