Fale Whatsapp

Projeto Pedal da Virada recebe incentivo esportivo da ESMAC

 em Noticias
Compartilhar

Pedal da Virada 2019
Na manhã do último domingo (06), aconteceu a 5º edição do tradicional “Pedal da Virada” organizado pelo grupo Trilhas e Rumos. O projeto tem a coordenação do amigo Cláudio Santos, e reuniu cerca de 1,5 mil ciclistas vindos de vários municípios do Estado, que pedalaram 75 km com saída de São Brás até Mosqueiro na praia do Murubira em frente ao projeto IDEAS onde a equipe do projeto recepcionou os ciclistas com um delicioso e reforçado café.
A ESMAC somou forças ao evento porque acredita no grande poder de transformação social e de melhoria na qualidade de vida que o Esporte proporciona na vida das pessoas.

A ESMAC em 2018 foi consagrada Campeã Paraense de Futebol de Campo Feminino e no Futsal tanto a equipe masculino e feminino foram imbatíveis no campeonato paraense. A Escola Superior Madre Celeste é uma grande incentivadora do esporte em diversas modalidades.

A Diretora Geral da ESMAC, Professora Nilse Pinheiro esteve presente nesse grande na maratona, e falou que é uma grande incentivadora do esporte paraense, coletivo e individual e sabe da importância de patrocinar  projetos como estes, que agrega qualidade de vida e bem estar social e contribuem para que a população possa desenvolver hábitos saudáveis, ela lembrou que já são 35 anos ajudando a revelar atletas de ponta como Allan Fontelles medalhista paraolímpico e tantos outros que hoje brilham no cenário esportivo, “sabemos o quanto é difícil organizar um grande evento como o Pedal da Virada que reúne os amantes do ciclismo e grandes atletas” disse.

Texto: Ascom/ESMAC

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar