Fale Whatsapp

Esmac forma jovens carentes para o mercado de trabalho

 em Noticias
Compartilhar

Sessenta e cinco (65)  adolescentes do Bairro da Terra Firme, em Belém, receberam das mãos da Diretora Geral da Escola Superior Madre Celeste- Esmac, professora Nilse Pinheiro, o certificado referente à capacitação do curso intensivo profissionalizante de jovens para o mercado de trabalho, na noite do dia 11 de maio. O curso faz parte do programa de extensão da Esmac e tem como coordenadora a professora Nilse, e  como facilitadores a coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão da Esmac, Márcia Jorge e o professor ítalo Cordovil, este último como administrador das aulas.

Os jovens receberam noções básicas de ações sociais e educativas sobre auxiliar administrativo, secretariado, qualidade no atendimento, Marketing pessoal e atendimento ao cliente em um curso com carga horária de 40h/a.

A entrega dos certificados foi feita em um espaço na  Paróquia São Domingos de Gusmão, localizada na Terra Firme, e contou com a presença de todos os jovens e seus familiares. O curso contou com o apoio do Padre Jonas, que cedeu o espaço da salão paroquial para  administração das aulas.

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar