Fale Whatsapp

PRÊMIO BELMIRO SIQUEIRA DE ADMINISTRAÇÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 em Graduacao, Noticias, Projetos de Pesquisa, Vestibular
Compartilhar

Inscrições abertas para o “PRÊMIO BELMIRO SIQUEIRA DE ADMINISTRAÇÃO”, realizado pelo Conselho Federal de Administração- CFA. O concurso de âmbito nacional este ano abrangerá as modalidades: Artigo Profissional e Artigo Acadêmico.
O “PRÊMIO BELMIRO SIQUEIRA DE ADMINISTRAÇÃO”, instituído em 1988, tem por objetivo a divulgação e a valorização da produção científica realizada por Administradores, Profissionais de Administração registrados nos CRAs e estudantes de cursos conexos à Administração, que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil.O Edital contempla a participação na MODALIDADE ARTIGO ACADÊMICO restrita a alunos matriculados nos cursos de bacharelado em administração; cursos superiores conexos à administração, considerados em Resoluções Normativas do CFA; cursos de educação profissional técnica de nível médio conexos à Administração, considerados em Resolução Normativa do CFA; todos citados reconhecidos pelo Ministério da Educação Superior ou pelos Sistemas de Educação dos Estados ou Municípios.

Os trabalhos deverão atender ao tema: “EMPREENDEDORISMO NA PANDEMIA”, podendo ser inscritos até o dia 31 de agosto de 2021.
As premiações são em dinheiro, atingindo a marca de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para o primeiro lugar das categorias.

O Diretor Acadêmico da Faculdade ESMAC, Professor Mauro Leonidas é administrador e está atualmente como Vice – Diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração. Professor Mauro, faz suas considerações sobre a participação do público paraense no Concurso “O Prêmio Belmiro Siqueira é realizado todos os anos, e, para a avaliação dos artigos acadêmicos são criteriosamente avaliados os pontos: adequabilidade, objetividade, criatividade e a relevância acadêmica. Falar da importância da participação de estudantes nortistas nesse prêmio, destacando estudantes esmaqueanos é valorizar o curso de administração e seu corpo acadêmico, inclusive por se tratar de um tema muito relevante para o momento que estamos vivendo”, reforçou o Diretor.

Para mais informações sobre o Prêmio, acesse ao Edital AQUI!

Fonte: Conselho Federal de Administração – CFA/2021.

Texto: Lucy Silva
Arte: Divulgação

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar