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Prazo para requerer meia-passagem intermunicipal está acabando

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O prazo para solicitar a meia passagem intermunicipal encerra no dia 04 de Maio. O documento é um direito dos estudantes que moram em uma cidade diferente da que estudam.

Para quem é aluno da Escola Superior Madre Celeste – Esmac, em Ananindeua, a carteira só pode ser solicitada na Secretaria Acadêmica – SEAC da ESMAC, que funciona das 15 às 20h na Cidade Nova 8.

O formulário de inscrição deve ser retirado no Protocolo Geral da Esmac e com ele o aluno precisa anexar documentos com cópia:

– 2 fotos 3×4 (com fundo branco)
– Documento de identificação oficial, com foto
– Comprovante de residência (em nome do aluno ou de seus pais, ou contrato de locação ou declaração reconhecida em cartório em nome do proprietário ou responsável pelo imóvel).
– Declaração de vínculo com a instituição de ensino
– Cópia da declaração de imposto de renda dos responsáveis caso seja menor de idade (que não ultrapasse 2 salários mínimos)
– Declaração ou contrato dos alunos do Prouni ou Fies.

Tudo deve estar devidamente assinado pelo aluno e representante da instituição de ensino. O Credenciamento para emissão das carteiras estudantis de meia passagem intermunicipal teve início no dia 01 de Março e termina no dia 4 de Maio.

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