Fale Whatsapp

O Grupo de Ensino Madre Celeste homenageou a Nossa Senhora de Nazaré no Círio ESMAC digital 2020

 em Noticias
Compartilhar

Na 228ª edição da maior  festa Católica do Brasil, a Faculdade ESMAC e as Escolas Madre Celeste, homenagearam a Rainha da Amazônia de uma forma diferente.

Em 2020, foi por meio digital, com a exposição de um vídeo composto por imagens de alunos, colaboradores e amigos do Grupo de Ensino Madre Celeste, que, enviaram fotos de Círios de anos passados, quando da visitação da Santinha na Instituição.

Tradicionalmente, há 18 anos sempre às sextas- feiras, nossa Rainha visita Ananindeua, em um dos pontos de parada para homenagens, a nossa Instituição é agraciada!

Desde o início do ano o mundo vem passando por grandes transformações e adaptações por conta da pandemia do novo coronavírus. Vários países estão cancelando ou adaptando grandes eventos. Com o Círio de Nazaré não poderia ser diferente. A maior procissão religiosa do mundo e a grande festa do povo paraense terá um novo formato, pela primeira vez em 228 anos de história. (Portal Amazônia/2020).

Nas águas, em terra e no ar, de perto ou de longe, a Nossa Senhora das florestas, dos rios e dos igarapés, a mãe do Grão-Pará vai cobrir com seu manto todos aqueles que acreditam no seu intenso poder de cura.

E por aqui só temos a agradecer a Nossa Senhora de Nazaré por nos proporcionar, mesmo que de longe, vivenciar mais um Círio de amor e devoção!

Feliz Domingo de Círio!

Texto: Lucy Silva

Imagem: Pedro Lobato

Vídeo: Edneusa Costa

CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

 

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar