Fale Whatsapp

“O Ensino Superior no Terceiro Milênio: Metodologias, Tendências e Foco no Aluno.” É tema na Semana de Formação Continuada 2020 da ESMAC.

 em Noticias
Compartilhar

A Escola Superior Madre Celeste – ESMAC realiza de 13 a 17 de Janeiro a Semana de Planejamento e Formação Continuada Docente 2020. A programação de abertura aconteceu nesta segunda (13) no auditório do Núcleo de Prática Jurídica, o NPJ.

A programação iniciou com as boas vindas da Diretora Acadêmica Professora Roberta Pantoja, seguida da Diretora Geral da ESMAC Professora Nilse Pinheiro, falando sobre os 38 anos da existência do Grupo “o início de um semestre é sempre um recomeço, com muitas perspectivas, e, propósitos. Passa um filme na minha cabeça, afinal o Grupo Educacional Madre Celeste adentra ao 38º ano em 2020. É muito bom estar com vocês, e, disso eu não abro mão!”.

A Professora Me. Josie Vieira foi a convidada de honra na noite de abertura, como facilitadora do tema “como meu aluno aprende” com grande participação e interação dos Docentes que a assistiam, conduziu plenamente o assunto em debate.

A Semana de Planejamento e Formação Continuada Docente 2020 é um espaço de reflexão e discussão das atividades da Faculdade ESMAC, e, também um momento de incentivo à formação permanente de nossos professores e técnicos.


A ESMAC organizou este importante diálogo para toda a comunidade acadêmica, objetivando a ampliação dos horizontes para as gestões administrativa e pedagógica, numa perspectiva no ensino, na pesquisa e extensão.

Durante essa semana acontecerão os debates, reflexões, mesas redondas e proposição de ações direcionadas ao aprimoramento acadêmico, visando a elaboração de cronogramas de atividades a serem desenvolvidas ao longo do ano, em conformidade com o Planejamento Estratégico da ESMAC.

Texto e fotografia: Lucy Silva

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar