Fale Whatsapp

Nota de Falecimento

 em Noticias
Compartilhar

É com grande pesar que a Sociedade Civil Integrada Madre Celeste comunica à comunidade acadêmica o falecimento de seu mantenedor, Professor Amintas José Quingosta Pinheiro, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

A sua partida repentina nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe elevar nossos pensamentos a Deus, pedindo que Ele dê paz ao Professor Amintas. À família enlutada rogamos a Deus e a Nossa Senhora que lhes conceda o conforto aos corações e resiliência para enfrentar esta imensurável perda e dor com serenidade e resignação.

O sentimento de pesar compartilhado pelo Grupo de Gestores Madre Celeste, neste momento, é acompanhado de absoluta indignação e inconformismo pelos fatos que acarretaram o falecimento do Mantenedor, pilar desta Instituição.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com o Professor Amintas Pinheiro, que será sempre lembrado como um exemplo de superação e como o expoente que foi na área da educação, dirigindo o Grupo de Ensino com sua forma peculiar de profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e firmeza para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Em nome da Sociedade Civil Integrada Madre Celeste, decreta-se luto Institucional a partir desta publicação, em todas as Unidades do Grupo de Ensino Madre Celeste, pelo período de 03 (três) dias, retornando-se às atividades normais na segunda-feira, dia 10/02/2020.

Ananindeua-PA., 06 de fevereiro de 2020.

Direção Geral do Grupo de Ensino Madre Celeste – SOCIEDADE CIVIL INTEGRADA MADRE CELESTE.

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar