Fale Whatsapp

NA SEMANA DELAS: O FUTSAL FEMININO DA ESMAC CONQUISTA SEU 14º TÍTULO NO CAMPEONATO PARAENSE.

 em Esporte, Noticias
Compartilhar

A equipe de Futsal Feminino da ESMAC brilhou mais de uma vez, já brilha 14 vezes! Faz história nas quadras paraenses, e, é digna de inscrição no Livro dos Records mundial!Nesta quarta-feira (4 ) as grandes mulheres guerreiras conquistaram o décimo quarto título feminino adulto na clássica partida contra o Santa Madre, depois de um primeiro tempo com placar 0, vencendo no segundo tempo por 2×1.As duas equipes chegaram à final, depois da ESMAC ter passado pelo time de Soure e o time da Santa Madre ter vencido o Paysandu.A Lora Capanema abriu o placar, e, Silvani Silva fechou com o gol da vitória . A grande conquista aconteceu no Ginásio do Núcleo de Esportes e Lazer (NEL).A ESMAC é conhecida por ser uma das equipes mais fortes do Estado.

Na campanha de nove jogos foram seis vitórias, uma derrota e dois empates. As atletas Rayane Araújo e Letícia Pantoja foram artilheiras da equipe com cinco gols cada uma.O primeiro título veio em 2004, e foram consecutivos até 2015. Somente nos anos de 2016 e 2017 a equipe ficou de fora do certame. No ano de 2018 deu a volta por cima e se tornou campeã repetindo o feito agora com a conquista do campeonato de 2019.

TETRADECACAMPEÃ, assim será chamada a equipe até que conquiste o próximo título campeão, homenageia e dedica a vitória ao saudoso Professor Amintas Pinheiro através das palavras emocionantes do técnico Mercy Nunes “Dedicamos este título ao Professor Amintas com muito orgulho, e, o legado dele vai ser mantido por essas meninas com grandes títulos que ainda virão” finalizou.A ESMAC parabeniza e deseja que vocês sigam trilhando o caminho das vitórias, grandes mulheres guerreiras paraenses!

Texto colaborativo: Lucy Silva e Cássia Gouveia

Fotos: Divulgação

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar