Fale Whatsapp

MUSICAL DE NATAL MARCA O ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS NA ESMAC EM 2019.

 em Noticias
Compartilhar

Aconteceu nesta segunda (09) uma linda comemoração de encerramento do semestre na Escola Superior Madre Celeste – ESMAC, com apresentação do Coral e a premiação das Atletas do Futebol feminino Pentacampeãs do Campeonato Paraense em 2019.

A programação iniciou as 18h com a acolhida da  Diretora Acadêmica da Instituição Professora Roberta Pantoja, a organização do Musical com o Professor Iracildo Castro, e, na sequência os cumprimentos para as Atletas da Diretora Geral da Instituição Professora Nilse Pinheiro.

O Hall da ESMAC preenchido pelo espírito natalino agregou  alunos, professores e demais expectadores no lindo espetáculo. Sob regência do Maestro Professor Iracildo Castro, foram apresentadas as melhores canções natalinas. O Coral que é composto por alunos e professores da instituição, também apresenta as canções na língua de sinais, incluindo a todos durante a programação.

O idealizador do Coral da ESMAC é o próprio Pofessor Iracildo Castro. Ele também compõe uma das grandes vozes de acompanhamento no musical. O evento é mais uma das ações desenvolvidas pela Instituição com o objetivo de proporcionar momentos de cultura e entretenimento para a comunidade externa e interna, gerando interação entre os acadêmicos e já se tornou tradicional na ESMAC.

ENTREGA DE TROFÉUS HONRA AO MÉRITO PARA AS ATLETAS PENTACAMPEÃS
As atletas da ESMAC foram homenageadas durante a programação da noite de encerramento, onde receberam Troféus das mãos das Diretoras Geral e Acadêmica da Instituição, respectivamente: Professora Nilse Pinheiro e Professora Roberta Pantoja, acompanhadas do Professor de Educação Física Dário Silva. A homenagem foi recebida com alegria pelas Atletas da ESMAC, que, em 2020 participarão do Campeonato Brasileiro representando o Estado.

A Professora Nilse Pinheiro afirmou toda sua estima, admiração e apreço pelas guerreiras que representam a Instituição com muita garra e determinação conquistando os melhores resultados! Com gratidão a Lora Capanema afirmou da importância desse reconhecimento, que, as incentiva a continuar no Esporte.

E foi neste clima de confraternização, que, a Escola Superior Madre Celeste encerrou suas atividades com mais um belo evento realizado com muito esforço e dedicação das equipes da Direção Geral, de Gestores, de Professores, e, da  equipe de apoio. Que venha 2020 com muita prosperidade para todos!

Texto e fotos: Lucy Silva

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar