Fale Whatsapp

MULHERES QUE REPRESENTAM O GRUPO DE ENSINO MADRE CELESTE.

 em Noticias, Vestibular
Compartilhar

O poder feminino é incrível, e por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado no 08 de março, reunimos pensamentos e histórias das grandes líderes do Grupo para você se inspirar!

Dividimos com vocês um trecho importante da história de Camila Pinheiro, Advogada, Co-fundadora e Chef do Plant Burger. A Diretora Administrativa do Grupo de Ensino Madre Celeste.Camila mudou para Portugal em 2019, inicialmente com o intuito de estudar. Com sangue empreendedor correndo nas veias – cresceu acompanhando seus pais Professora Nilse Pinheiro e Professor Amintas Pinheiro, transformando realidades e implementando inovações – percebeu que precisava fazer algo e em 3 meses por lá junto a seu marido Igor Amorim, investiu na produção artesanal de hambúrguer vegano congelado. Eles direcionaram a produção dos hambúrgueres para a distribuição em restaurantes, supermercados e clientes pessoa física.
“Uma das experiências que mais me marcou neste contexto, foi um evento chamado Veganario, onde participamos apresentando nosso produto, e, fiz parte do rol de palestras intitulada “O direito intrínseco aos animais e sua natureza jurídica. Poder contribuir com meu conhecimento em um evento no exterior para um público diferenciado e sobre um tema tão relevante, me fez ver como nossa determinação e iniciativa pode nos levar aonde quisermos”, afirma Camila.

O Grupo de Ensino Madre Celeste é uma empresa que está comprometida com as melhores práticas de igualdade, diversidade e equidade. Mais particularmente, a empresa considera que essas práticas fazem parte dos valores essenciais da organização.
E aí?! Temos razões para acreditar? Parabéns todos os dias, Mulheres!

Texto: Lucy Silva
Fotos: Acervo pessoal
Arte final: Pedro Lobato
CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar