Fale Whatsapp

Missa abençoa formandos da Esmac

 em Noticias
Compartilhar

 

Centenas de universitários e familiares estiveram presentes na Capela do Seminário Maior São Pio X para celebrar a Missa em Ação de Graças dos novos formandos da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), na tarde da última sexta-feira (16).

O Padre Kleyton, celebrante da missa, reforçou a importância de agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas. “Celebrar a formatura é celebrar a luz do Espírito Santo de Deus, é um momento de renovar a esperança num futuro mais feliz para um mundo melhor”, destacou. No rito católico foi refletido o evangelho de São Mateus (9,14-15), que trata de oração, jejum e escolhas pessoais.

A Diretora Geral da Esmac, Prof.ª Nilse Pinheiro, agradeceu a todos os formandos e seus familiares. “Ao longo da graduação destes alunos, tivemos uma relação de troca. Não foi apenas a Esmac que lhes trouxe aprendizado, eles também ofereceram conhecimento para nós. É uma honra para a nossa Instituição acrescentar no mercado de trabalho profissionais tão capacitados”, declara.

Já na próxima terça-feira (27), a partir da 16 horas, acontecerá a solenidade de formatura das turmas de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gastronomia, História, Letras, Matemática e Pedagogia. Às 19h do mesmo dia, a outorga será para os cursos de Enfermagem e Direito.

  

Texto: Rita Martins

Fotos: Dantas

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar