Fale Whatsapp

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ OFERTA ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

 em ESMAC In Dica, Noticias, Vaga-Estagio, Vestibular
Compartilhar

O Ministério Público do Pará abriu inscrições para o seu programa de estágio na modalidade não obrigatória, para Região Administrativa BELÉM I, conforme Edital – 09/2021.

As vagas são destinadas para o Curso de Administração, cursando a partir do 3º semestre. Conforme Edital publicado no site do Ministério Público, http://www.mppa.mp.br.

Os alunos interessados devem estar devidamente matriculados regularmente nos semestre equivalentes do curso pleiteado, no ato de inscrição deverá constar a média geral ou o coeficiente de rendimento total do candidato, que será comprovado por intermédio do histórico ou documento que contenha expressamente tal informação, fornecido pela instituição de ensino superior, com assinatura do responsável e/ou código de validação/autenticação, a ser anexado em campo próprio;

O preenchimento da média geral, que não poderá ser inferior a 7,0 (sete), e do semestre é de responsabilidade do aluno, condicionado à confirmação por documento fornecido pela instituição ensino superior e anexado no ato de inscrição, conforme edital;

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas, EXCLUSIVAMENTE, por meio do link “ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR – INSCRIÇÕES CADASTRO EXCEPCIONAL”, constante na aba “transparência” no endereço eletrônico do Ministério Público do estado do Pará (www.mppa.mp.br), no período de 25/05/2021 a 05/06/2021.

O valor atual da bolsa de estágio é de R$ 645,50 (seiscentos e quarenta e cinco reais e cinquenta centavos) e do auxílio-transporte é de R$ 4,80 por dia de cumprimento da jornada de estágio na modalidade presencial. O servidor público em regime de estágio não  receberá bolsa de estágio nem auxílio-transporte.

Leia com a atenção o Edital de oferta para não restar dúvida referente ao processo de seleção.

 Fonte: MPPA

 

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar