Fale Whatsapp

INAUGURADA A CAPELA ECUMÊNICA DO GRUPO DE ENSINO MADRE CELESTE

 em Noticias
Compartilhar

“Tenho certeza que meu pai está muito feliz por ver esse sonho concretizado, lá da morada Celestial ele vibra, por ver nossa família reunida, nesta data especial, inaugurando esse templo de oração” declarou muito emocionado, Amintas Neto –  Diretor Financeiro do Grupo de Ensino Madre Celeste.

Na manhã desta quarta – feira (15) foi inaugurada a Capela Ecumênica do Grupo de Ensino Madre Celeste, com uma cerimônia singela ministrada pelo Padre Ivan Conceição, em homenagem a data natalícia do saudoso Professor Amintas Pinheiro e seu netinho Amintas José, que, hoje comemora 3 anos de nascimento. A Diretora Geral da Instituição, Professora Nilse Pinheiro esteve acompanhada de familiares e amigos nesta celebração.

A Capela Ecumênica fica no andar térreo da Faculdade ESMAC. O novo espaço é um local de oração, de reflexão e agradecimento, que estará sempre aberto a quem precisar frequentá-lo.  

Um gesto simples, que representa solidariedade e respeito a todos e a todas as religiões e expressões de fé. Foi com esse sentimento, que a Capela Ecumênica foi projetada, pelo mantenedor e seus familiares.

Texto: Lucy Silva – CIDEC ESMAC

Fotografia: CIDEC ESMAC

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar