Fale Whatsapp

I PROCESSO SELETIVO ONLINE DA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ

 em Noticias
Compartilhar

A Defensoria Pública abriu inscrições para o seu programa de estágio na modalidade não obrigatória, para Região de BELÉM, ICOARACI, MOSQUEIRO, ANANINDEUA, MARITUBA, BENEVIDES E SANTA IZABEL, conforme Edital – 01/2021.

São 50 vagas destinadas para o Curso de Direito, cursando entre o 4º e 9º semestre. Conforme Edital publicado no site da Defensoria Pública do Estado do Pará dará ampla divulgação do Processo Seletivo, no site da Instituição, no endereço eletrônico da Defensoria e no site da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Pará – ESDPA http://www2.defensoria.pa.def.br/esdpa.

Os alunos interessados devem estar devidamente matriculados regularmente nos semestre equivalentes do curso pleiteado.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, EXCLUSIVAMENTE, por meio do site da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Pará – ESDPA  até o dia 29/01/2021, não sendo aceitas outras formas de inscrições.

A PROVA ONLINE será realizada no dia 03/02/2021, no horário de 15h às 17h (horário de Brasília).

O estudante em estágio de nível superior da Defensoria Pública do Estado fará jus à bolsa-estágio mensal no valor de R$ 568,15 (quinhentos e sessenta e oito reais e quinze centavos) e auxílio-transporte.

O valor do auxílio transporte será concedido conforme os dias estagiados, e será pago em pecúnia, no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da tarifa praticada no município de Belém/PA, equivalente a 1 (um) passe com carteira estudantil de meia passagem.

Importante o aluno ler atentamente o Edital para não restar dúvida referente ao processo de seleção.

Fonte: DEFENSORIA

Data: 19/01/2021

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar