Fale Whatsapp

GOLEADA DA ESMAC DE 19 X 2 CONTRA ACHAJUS NO TORNEIO BENÉ AGUIAR

 em Esporte, Noticias
Compartilhar

E a noite de terça (15) foi de goleada avassaladora da ESMAC, que,  fez placar de  19 a 2 contra o ACHAJUS.Uma alegria para afagar os corações dos jogadores, principalmente do goleiro Rafael Biro, que, perdeu seu pai Bira – Ex jogador do Remo e internacional de Porto Alegre.  Bira faleceu, nesta segunda-feira, aos 65 anos, ele que foi um dos maiores ídolos da história do Clube do Remo. A causa da morte foi complicação em razão de um câncer no fígado.

Foto: Jonhwene Silva/GE-AP

O evento iniciou com a homenagem de 1 minuto de silêncio pela passagem desse campeão do futebol, neste plano de vida.O jogo começou tranquilo, até Alcides abrir o placar no primeiro minuto da partida, e a ESMAC finalizou o primeiro tempo com 10 x0 em ritmo frenético de gols, um atrás do outro.O ACHAJUS emplacou 2 gols no segundo tempo, mas, a essas alturas a ESMAC já estava com 16 gols marcados.A avalanche de gols da ESMAC foi marcada pelos seguintes heróis: Gigante com 5 gols, Parazinho e Jaime com 3 gols cada, Gabriel, Loloka, Alcides e Thiaguinho com 1 gol de cada. Fizeram bonito demais, com jogadas ensaiadas e demonstração de muita técnica aplicada com muito talento.Com a classificação garantida a ESMAC enfrentará na semi-final  a equipe da  Shouse,  que, perdeu no confronto contra a equipe do Paysandu , também no dia 15 de setembro.

Já  na outra semi-final,  a equipe do Paysandu espera a definição do confronto entre Cruzeiro Sta. Izabel e ADBAS, na quinta-feira (17).Vamos lá ESMAC, levantar mais este troféu!

Texto: Lucy Silva

Fotos: Pedro Lobato e Anderson Guimarães

CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste.

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar