Fale Whatsapp

ESMAC é bicampeã no futebol feminino em 2017

 em Noticias
Compartilhar

 

Sem perder nenhum jogo em toda a competição, somando um total de seis vitórias e dois empates, as atletas da ESMAC conquistaram na manhã do dia 19 de novembro o bicampeonato paraense de futebol feminino ao vencer o Pinheirense, de Icoaraci, por 4 a 1, nas cobranças de penalidades, após o empate de 0 a 0 no tempo normal. A partida aconteceu no estádio Francisco Vasques, o Souza, da Tuna Luso. As atletas já haviam levantado a taça em 2016, numa disputa de pênaltis emocionante contra o Paysandu, e em 2012.

A pós erguer o troféu em campo, a capitã do time, Lora Capenema, agradeceu ao técnico Mercy Nunes e ao Professor Amintas Pinheiro, que esteve presente prestigiando a partida. O time estendeu as comemorações até a quadra da ESMAC, na cidade Nova VIII, onde toda a equipe da instituição aguardava com entusiasmo.

A Diretora Geral, Prof.ª Nilse Pinheiro, felicitou a todas por mais uma “vitória vinda pelas bençãos de Deus”. Já o professor Amintas ressaltou o mérito de mais uma brilhante conquista vinda das atletas e  da comissão técnica.

Texto: Rita Martins

Fotos: Ascom

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar