Fale Whatsapp
fluencias-2

Revista Fluências v2 n2 – Dezembro 2019

A revista Fluências do Núcleo de Pós-Graduação da Escola Superior Madre Celeste/ESMAC tem como objetivo promover a fluidez do pensar acadêmico em modo multidisciplinar, onde a ciência, a arte, a literatura, a filosofia, além de outros, possam dialogar as questões. Entre as ideias norteadoras do projeto da revista apontamos a providência de acessibilidade de importantes produções geradas nas pesquisas dos cursos no portfólio da Pós-Graduação da Escola Superior Madre Celeste.
Trata-se de uma equipe (multidisciplinar) de professores-pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais que se complementam, e assim, possa se possibilitar maior abrangência na discussão do problema e criar melhores alternativas de soluções, do ponto de vista da inovação e da entrega de valor.
A ideia é unir talentos sob um objetivo comum que é a de contribuir com a sua individualidade de maneira a fortalecer o coletivo. Ou seja, uma fluência de aprendizado e interação em que cada um, a partir da sua área de domínio, possa agregar e gerar conhecimento e, ao aprender com os demais, também consiga utilizar tais conhecimentos a favor da tarefa a ser cumprida.

54

Revista Fluências v1 n1 – 2018

A revista Fluências do Núcleo de Pós-Graduação da Escola Superior Madre Celeste/ESMAC surge com o objetivo de promover a fluidez do pensar acadêmico cientifico. Entre as ideias norteadoras do projeto da revista apontamos a providência de acessibilidade de importantes produções geradas nas pesquisas dos cursos no portfólio da Pós-Graduação.

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar