Fale Whatsapp

EVENTO “GALERIA DO SERVIDOR: A ARTE DE QUEM FAZ ACONTECER” EM ANANINDEUA

 em Eventos, Noticias, Vestibular
Compartilhar

A ESMAC participou do Evento de premiação do Concurso “GALERIA DO SERVIDOR: A ARTE DE QUEM FAZ ACONTECER” na noite de quinta – feira (28). O evento de reconhecimento, valorização e homenagens aos servidores públicos de Ananindeua deu visibilidade ao talento dos 10 finalistas e enalteceu os 3 mais votados pelo público. A votação pública no site mobilizou mais de 65.000 pessoas.A grande vencedora do Concurso foi a senhora Terezinha do Socorro Reis Rosa, representando a Secretaria de Educação – SEMED. Os demais vencedores foram o Andrei Souza também da SEMED e a Claudileni Batista Luz, representando a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude -SELJ.

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD e a Escola de Governança Pública do município promoveram o concurso Galeria do Servidor, com pinturas em tela, inéditas e autorais trazendo como temática “O Cotidiano Ananin”.

O projeto foi direcionado para os servidores públicos, efetivos, ativos e inativos, temporários, estagiários, comissionados e contratados, vinculados à administração municipal de forma direta e indireta.

O Concurso objetivou estimular a produção cultural e artística desenvolvida pelos servidores públicos e o evento de premiação ocorreu na data estratégica como homenagem ao Dia da categoria, comemorado em 28 de outubro.

Foram revelados espetaculares talentos que dedicaram suas diferentes vivências e experiências na expressão artístico-cultural, sobre perspectiva real e abstrata acerca da cidade de Ananindeua de forma ímpar. Parabéns a todos os envolvidos.

Texto: Lucy Silva
Foto: Divulgação
CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar