Fale Whatsapp

Ministério Público abre vaga de estágio para curso de Direito

 em Agenda de Eventos, Noticias
Compartilhar

ESTÁGIO – MINISTÉRIO PÚBLICO

MP abriu inscrições para cadastro reserva para o seu programa de estágio na modalidade não obrigatória, para Região Administrativa Belém I (Belém, distrito de Icoaraci e distrito de Mosqueiro) Editais nºs 18 e 19/2018 – MPPA.

As vagas são destinadas para o Curso de DIREITO Conforme Editais publicados no Diário Oficial do Estado em 03/08/2018, podendo ser consultado através do portal da Imprensa Oficial do Estado (www.ioepa.com.br).

Os alunos interessados devem estar devidamente matriculados regularmente nos três últimos anos ou semestre equivalentes do curso de DIREITO.

O período de Inscrição vai do dia 06 a 17 de Agosto de 2018, exclusivamente através do link “ESTÁGIO – INSCRIÇÃO” constante no site do Ministério Público do Estado do Pará no endereço www.mppa.mp.br.

Só poderão se escrever alunos com média geral igual ou superior a 7,0 (sete).

A jornada do estágio será de quatro horas diárias e não excederá a vinte horas semanais. O valor atual da bolsa de estágio é de R$ 645,50 (seiscentos e vinte e cinco reais e cinquenta centavos) e do auxílio-transporte é de R$ 105,60 (cento e cinco reais e sessenta centavos).

Fonte: MPPA

Data: 03/08/2018

Importante o aluno ler atentamente o Edital para não restar dúvida referente ao processo de seleção.

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar