Fale Whatsapp

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO/CIÊNCIA CONTÁBEIS/DIREITO/ PEDAGOGIA – MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

 em ESMAC In Dica, Graduacao, Noticias, Vaga-Estagio, Vestibular
Compartilhar

 

#ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO/CIÊNCIA CONTÁBEIS/DIREITO/ PEDAGOGIA – MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ

MPPA abriu inscrições para o seu programa de estágio na modalidade não obrigatória, para Região Administrativa de Belém I entre outras Regiões do Estado do Pará.

As vagas são destinadas aos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia Conforme Editais publicados no site do MPPA (www.mppa.mp.br).

ADMINISTRAÇÃO para a Região Administrativa Belém I (Belém e Icoaraci) – Edital nº 01/2022-MPPA, publicado no DOE em 04/04/2022.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS para a Região Administrativa Belém I (Belém ) – Edital nº 02/2022-MPPA, publicado no DOE em 04/04/2022.

DIREITO para a Região Administrativa Belém I (Belém, Icoaraci e Mosqueiro) – Edital nº 03/2022-MPPA, publicado no DOE em 04/04/2022.

PEDAGOGIA para a Região Administrativa Belém I (Belém e Icoaraci) – Edital nº 05/2022-MPPA, publicado no DOE em 04/04/2022.

Os alunos interessados devem estar devidamente matriculados regularmente nos três últimos anos ou semestre equivalentes do curso pleiteado.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo acadêmico exclusivamente, pela Internet, link “ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR – INSCRIÇÕES CADASTRO EXCEPCIONAL”, constante na aba “Transparência” no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Pará (www.mppa.mp.br), no período de 05 a 24/04/2022.

A jornada do estágio será de quatro horas diárias e não excederá vinte horas semanais. O valor atual da bolsa de estágio é de R$ 866,32 (oitocentos e sessenta e seis reais e trinta e dois centavos) e do auxílio-transporte é de R$ 4,80 (quatro reais e oitenta centavos) por dia de cumprimento da jornada de estágio na modalidade presencial.

O preenchimento da média geral, que não poderá ser inferior a 7,0 (sete), e do semestre é de responsabilidade do aluno, condicionado à confirmação por documento fornecido pela instituição de ensino superior e anexado no ato de inscrição, nos termos da letra “c”.

Uma vez finalizada a inscrição do acadêmico, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração, no que diz respeito aos dados informados e documentos anexados.

Importante o aluno ler atentamente o Edital para não restar dúvidas referente ao processo de seleção.

Fonte: MPPA

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar