Fale Whatsapp

Esmac vai sediar a 1º Feira de Gastronomia de Ananindeua

 em ASCOM, Noticias
Compartilhar

CULINÁRIA AMAZÔNICA DO TRADICIONAL A INOVAÇÃO” é o tema da I-Feira de Gastronomia da Faculdade Esmac que teve seu pré-lançamento na noite desta quinta-feira, 28 de junho. A feira recebe o nome de FEGA um projeto do curso de Gastronomia da Escola Superior Madre Celeste- ESMAC, que reunirá expositores de áreas ligadas à produção de alimentos: Produtores Rurais, Indústria, Comércio e renomados chefs da gastronomia paraense para apresentarem seus produtos na 1° Feira de Gastronomia de Ananindeua, que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro em culminância com o 7° Encontro de Ensino, pesquisa e extensão – Epex.

Prestigiando o belíssimo evento estavam presente, grandes empresário de Belém e Ananindeua, Douglas Santana – Cia Paulista, Silvia Karla Santos – Cantinho do Pará, Cláudia Lima – Pastel pavulagem, Flávia Raiol – Santo Orégano, Ruth Nascimento – Supermercado Formosa, Fernanda Carvalho – Tuppeware, Leilane Andrade – Casa do Sorveteiro e Monike Sarraf – Pão de amor. A diretora geral da Esmac, professora Nilse Pinheiro juntamente com A diretora acadêmica Sanchris Santos e A coordenadora do curso gastronomia, Silvana Almeida, fizeram as honras apresentando passo A passo do projeto. Para abrilhantar o evento o grupo de dança das idosas do IDEAS cidade nova e o grupo de ballet polo Jaderlândia deram um show a parte em suas apresentações coreográficas.

A Feira faz parte de um evento acadêmico que tem por objetivo principal discutir, socializar e construir saberes por meio do intercâmbio de experiências entre acadêmicos, profissionais e empresários da área.

Texto: Ascom/Esmac

Foto: Ascom

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar