Fale Whatsapp

ESMAC se sagrou Penta no Parazão Feminino vencendo o Leão

 em Noticias
Compartilhar

Pelo quarto ano seguido com vitória emocionante de virada a equipe feminina da Escola Superior Madre Celeste – ESMAC, conquistou neste domingo (01), o título de Pentacampeã do Campeonato Paraense. Foram 10 jogos com 6 vitórias, 2 derrotas e dois empates.

Goleando o Remo por 2 a 1, as “Loras” Soure e Capanema marcaram os Gols da rodada. O jogo que foi super disputado,  aconteceu durante a manhã do domingo no Estádio Mangueirão.

O técnico Mercy Nunes comandou brilhantemente o time durante toda a temporada, mas, ontem o auxiliar Eric Cavalcante foi incumbido da enorme responsabilidade de orientar o time campeão. Mercy entusiasmado “Com essa vitória conquistada, garantimos a vaga para o Brasileirão!”

O calendário para 2020 já está preparado, aguardando somente a tabela de jogos para saber o destino das Paraenses guerreiras Pentacampeãs.

No jogo, o Remo saiu na frente no placar com Anne Janyne, cobrando pênalti aos 44 minutos do primeiro tempo, mas, a ESMAC empatou praticamente no lance seguinte com a sua capitã, Lora Soure. O duelo permaneceu empatado até o final do segundo tempo, quando Lora Capanema conseguiu marcar o gol da virada.

A artilheira consagrada Lora Soure era só sorrisos “Estou muito feliz, é muito gratificante porque todo e qualquer atleta almeja ser artilheira no campeonato e na sua equipe”. Seguida da Lora Capanema “O incentivo vindo da Instituição é muito importante, nos motivam a continuar”.

Sigam trilhando o caminho das vitórias grandes mulheres guerreiras paraenses!

Texto: Lucy Silva

Foto: Cássia Gouveia

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar