Fale Whatsapp

ESMAC PRESENTE NA REINAUGURAÇÃO DA SEDE DA OAB SUBSEÇÃO DE ANANINDEUA

 em Direito, Eventos, Noticias, Projetos de Extensão, Vestibular
Compartilhar

O Diretor Acadêmico da Faculdade ESMAC, Professor Mauro Leonidas, esteve na reinauguração da sede da OAB Subseção de Ananindeua nesta segunda-feira (16), acompanhado pelo Coordenador do Curso de Direito e atual Secretário Geral da referida Subseção, Professor Dr. Michel Batista.
A cerimônia de entrega das obras de reforma e ampliação do prédio proporciona à classe advocatícia um novo espaço com mais conforto e dignidade. ⁣⁣A nova sede da Subseção está equipada com salas de audiência virtual, nova estação de trabalho, consultórios e área de convivência. ⁣

“Hoje é um dia muito feliz para nós, advogados de Ananindeua, pois estamos realizando um sonho de reforma e aplicação da Subseção, que tanto estava precisando. Agora, os advogados poderão exercer a sua advocacia com mais conforto e comodidade, podendo atender melhor os seus constituintes. Parabenizo a nossa gestão, na pessoa do nosso Presidente Subseccional, o Dr. Miranda Junior, pela condução dos trabalhos e por conseguir cumprir com a principal promessa de campanha que foi a ampliação. Ainda temos muito a fazer e a servir aos nossos colegas advogados, pois o amor à profissão, sobretudo, à nossa instituição, faz com que nos dediquemos, ainda mais, para conquistarmos melhorias para a advocacia de Ananindeua”  enfatizou o Dr. Michel Batista.

Durante o evento,  o Vice-Prefeito de Ananindeua Dr. Erick Monteiro, repassou à Presidência da OAB – o Decreto 259/2021 – PMA – assinado pelo Prefeito Daniel Santos, documentação que garante a expansão da Sede da Subseção para o terreno ao lado.

⁣Estiveram presentes na oportunidade, além do Vice- Prefeito Érick Monteiro, o Presidente da OAB Pará Dr. Alberto Campos, o Presidente da OAB Subseção de Ananindeua Dr. Miranda Junior, Eduardo Imbiriba que é Secretário Geral da OAB / PA entre outros nomes representativos na advocacia paraense.
“Viemos reinaugurar a sede para recepcionar melhor não só a advocacia, mas, a sociedade civil que precisava ter mais espaço para o exercício da profissão com mais dignidade, imprescindível para aqueles que ingressam e precisam dar os primeiros passos no mercado de trabalho” registrou Dr. Alberto Campos.O Diretor Professor Mauro Leonidas, disse “o novo espaço também é voltado para acadêmicos do Curso de Direito da ESMAC, representantes da sociedade civil que podem participar ativamente das atividades da Subseção. É uma honra poder representar a comunidade acadêmica da primeira Instituição de Ensino Superior de Ananindeua neste evento”.  O Professor Mauro representou a Diretora Geral do Grupo de Ensino Madre Celeste, Professora Nilse Pinheiro, que em decorrência da recuperação de saúde não esteve durante a cerimônia.

Texto e Fotografia: Lucy Silva
CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

 

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar