Fale Whatsapp

ESMAC FAZ DOBRADINHA NO PÓDIO NACIONAL DA TAÇA AMAZÔNICA COM O HANDEBOL

 em Esporte, Graduacao, Noticias, Vestibular
Compartilhar

As equipes masculina e feminina de Handebol da ESMAC fizeram dobradinha no pódio consagrando-se campeãs do norte de forma invicta na competição nacional Taça Amazônica de Handebol, garantindo vaga para disputar o Sul Americano em 2022.

A Taça Amazônica é uma competição entre as equipes nortistas, organizada pela Confederação Brasileira de Handebol  – CBHB.

No período de 01 a 05 de dezembro, Porto velho-RO sediou a disputada competição para a categoria masculina. Já para a categoria feminina o campeonato aconteceu em Manaus – AM no período de 07 a 11 de dezembro.

A ESMAC saiu do Pará com objetivo de voltar com as taças, e cumpriu o objetivo, pois, após grandes jogos as equipes venceram grandes Clubes como Zezão e Rio Negro.

E na noite desta quinta – feira (16) a comitiva campeã entregou os honrosos troféus ao Diretor do Grupo de Ensino Madre Celeste, Amintas Neto que recepcionou aos Atletas com hospitaleira cordialidade na Faculdade ESMAC, a casa dos títulos conquistados pela Instituição.Orgulho do Pará a ESMAC reafirma a excelência em todas as modalidades que compete. Parabéns aos atletas, comissão técnica e de apoio, e à Diretoria.

Texto e fotografia: Lucy Silva
CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar