Fale Whatsapp

ESMAC ESTREIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A-2 2020 CONTRA EQUIPE DE SERGIPE

 em Agenda de Eventos, Esporte, Noticias
Compartilhar

A ESMAC, atual campeã estadual representará o Pará no dia 15 de março no jogo contra o Santos Dumont de Sergipe, de acordo com a divulgação da tabela básica do Campeonato Brasileiro Feminino A -2  feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  no início da noite desta sexta – feira (14).

A equipe de Ananindeua está no Grupo A da competição ao lado de Oratória/AP, Ceará, Juventude/MA, Tiradente/PI e Santos Dumont/SE, adversário de estreia da equipe paraense.

ACOMPANHE AQUI A TABELA BÁSICA DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A-2 DE 2020.

A competição contará com 36 clubes seguindo o regulamento de 2019  serão divididos em seis grupos com seis equipes em cada. Os jogos da primeira fase serão disputados em turno único e, ao final, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros seguirão para a fase seguinte.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio a ser realizado na sede da CBF. As fases eliminatórias serão disputadas em formato de ida e volta, sem o critério do gol qualificado. Portanto, em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

As quatro equipes que chegarem na fase semifinal estarão promovidas para o Brasileirão Feminino A-1 2021. Torcemos pelas nossas vitoriosas guerreiras que certamente estarão lá!

Confira os jogos da Esmac na primeira fase da competição:

1ª rodada – 15 de março

ESMAC x Santos Dumont/SE

2ª rodada – 22 de março

Juventude/MA x Esmac

3ª rodada – 29 de março

Esmac x Oratório/AP

4ª rodada – 5 de abril

Ceará x Esmac

5ª rodada – 19 de abril

Esmac x Tiradentes/PI

Texto: Lucy Silva

Foto: Divulgação

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar