Fale Whatsapp

ESMAC É PARCEIRA DO PROJETO GIRÂNDOLA: CAMINHOS PARA AUTONOMIA E EMPODERAMENTO DA MULHER

 em Agenda de Eventos, Eventos, Noticias, Vestibular
Compartilhar

A ESMAC recebe a partir desta segunda (21) em sua Cozinha Show “Paulo Martins”, a Procuradoria Especial da Mulher da Alepa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR para a realização de mais uma etapa de Cursos do Projeto Girândola.

O curso de Panificação ministrado pela Professora Deusa Leitão acontece até o dia 02 de julho de 2021 no horário de 14h às 18h.Participam deste, as mulheres inscritas no Projeto Girândola: Caminhos para Autonomia e Empoderamento da Mulher – da Coordenadoria de Integração de Políticas para Mulheres da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, por meio da Assistente Social e Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão da ESMAC, Márcia Jorge.

O Curso certifica com carga horária complementar acadêmica de 40 horas, e tem por objetivo a qualificação profissional, bem como estimular o perfil empreendedor de Mulheres jovens e

Adultas em situação de vulnerabilidade social,  contribuindo para a reconstrução de um projeto de vida.A Diretora Geral do Grupo de Ensino Madre Celeste, Deputada Estadual Professora Nilse Pinheiro recebeu as participantes, dando as boas- vindas e parabenizando pela importante iniciativa do Projeto.

“Nós mulheres geralmente somos o sustento das nossas famílias, principalmente em momento de pandemia. E quem participou de cursos, sobretudo do SENAR, está ganhando autonomia financeira para contornar as dificuldades econômicas. A Faculdade ESMAC é parceira e está de portas abertas para contribuir nesse processo” afirmou a Deputada Professora Nilse.

TEXTO E FOTOGRAFIA: LUCY SILVA
CIDEC DO GRUPO DE ENSINO MADRE CELESTE

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar