Fale Whatsapp

Esmac e Cejusc celebram sucesso da rede de serviços

 em Noticias
Compartilhar

O Núcleo de Prática Jurídica da ESMAC recebeu nesta manhã, 25 de maio, a visita do juiz da 4ª vara criminal de Ananindeua, Eduardo Teixeira. O juiz esteve com sua equipe realizando o reconhecimento e articulação da rede de serviços do NPJ da ESMAC que é referência através do CEJUSC, na mediação e conciliação de conflitos de interesses da comunidade. O CEJUSC tem como coordenador o juiz Carlos Márcio de Melo Queiroz, que também é titular da 1ª vara Família da Comarca de Ananindeua.

O CEJUSC trabalha realizado atendimentos de cunho pré-processual e processual, permitindo que as partes se utilizem de mediadores e conciliadores para a solução dos conflitos, nos casos que versem sobre direitos disponíveis em matéria cível, de família, consumidor e da competência dos Juizados Especiais.

Em parceria coma a Esmac o CEJUSC trabalha com servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, bem como por colaboradores da IES, devidamente capacitados para a promoção dos meios heterocompositivos de conciliação e mediação.

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar