Fale Whatsapp

ESMAC À UM PASSO DA PRÓXIMA FASE DO BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A2.

 em Esporte, Noticias
Compartilhar

A ESMAC foi até Trindade, em Goiás para encarar seu primeiro desafio no mata-mata contra a grande equipe do Aliança. (@futebolfemininoparaense)

Muito bem enfatizado pelo Perfil do Instagram @futebolfemininoparaense, que, resumiu o protagonismo da ESMAC no jogo de domingo (27) contra o Aliança de Goiás.

Em um jogo intenso, no último domingo (27) a ESMAC levou a melhor e depois de tanto tentar, a Lora Soure mandou um chute de fora da área e fez o gol, que garantiu o melhor resultado da partida.O jogo da volta acontece no próximo domingo (04) às 10h no Estádio do Souza na Tuna Luso.

A equipe confirma a consolidação do trabalho realizado pela comissão técnica Esmaqueana.

A capitã Lora Soure disse “assimilamos muito bem o modelo de jogo do Professor  Mercy Nunes e o trabalho físico da Professora Cássia Gouvêa, que nos possibilita iniciar e terminar a partida com ótima performance no jogo e os gols acontecem. Estou muito feliz por ter feito o Gol lá em Góias, este que foi muito importante e nos dá a vantagem no jogo da volta em casa. Estou atualmente como a artilheira do campeonato e feliz pela fase que vivencio na equipe”.“A fase do mata a mata consideramos como um jogo de xadrez, que, exige muito equilíbrio, muita força mental para fazer o movimento certo. As atletas estão com um trabalho aprimorado onde foi determinado um modelo de jogo, e elas correspondem… Em Goiás o clima não esteve em nosso favor, com baixa umidade do ar, muito seco, mas,  as meninas reagiram bem. O jogo em Belém trabalharemos como sempre com humildade, pés no chão conscientes de que é um time forte e respeitando o adversário experiente que é o Aliança. O objetivo do momento é consolidar a vaga nas quartas de finais do Campeonato” afirmou o Técnico Mercy Nunes.Já o objetivo principal, é passar das quartas para o acesso à elite do Futebol Feminino. Projetem, a ESMAC única representante paraense compondo os 16 melhores times que participarão do Brasileirão Feminino Série A1.

TEXTO: LUCY SILVA
FOTO: JÉSSICA PINHEIRO
CIDEC DO GRUPO DE ENSINO MADRE CELESTE

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar