Fale Whatsapp

EGRESSO ESMAC DE 72 ANOS É APROVADO NO XXXIV EXAME DE ORDEM

 em Graduacao, Noticias, Vestibular
Compartilhar

A Faculdade ESMAC- representada pelo Coordenador do Curso de Direito, Professor Michel Batista, e a Professora Asmaa Abduallah Hendawy – parabenizou nesta terça – feira (31) pela aprovação com louvor no Exame de Ordem da Ordem dos Advogados -OAB/PA, o aluno egresso Francisco Miranda.O Sr. Francisco ou simplesmente o “seu Miranda” esteve na ESMAC por 5 anos para a formação no curso de Bacharelado em Direito, onde em 2020 participou da Outorga de Grau de gabinete. Em tempos de pandemia e isolamento social, a cerimônia foi de longe a mais emocionante do semestre!
Dos muitos vitoriosos que se formaram em 2020, Miranda, especialmente mereceu um grande destaque. Ele, à época com 70 anos, foi o grande exemplo de superação da turma de colandos de 2020.1 em um semestre desafiador para a educação, formou com muita vibração.Francisco recebeu na cerimônia seu diploma que enriqueceu seu Currículo Lattes. Ele comemorou aquela vitória de vida, reafirmando a importância de ser grato, e o semblante de felicidade de Francisco na ocasião, confirmou todo esse momento valoroso que com certeza faz toda a diferença na vida de qualquer ser humano!

                                                                                    Em sua formatura em 2020

“Completei mais uma importante etapa de vida. Ter sido aprovado na Ordem dos Advogados aos 72 anos é uma vitória que também atribuo aos meus Professores, minha orientadora Profa. Dra. Asmaa Abduallah Hendawy. Estudei na ESMAC por 5 anos de forma presencial, sendo que eu superei um semestre totalmente online” – sempre sorridente disse Francisco. “levo no coração meus excelentes Professores e profissionais que ajudaram a alcançar esse sonho!”. Finalizou emotivo seu depoimento.

Que orgulho esse “seu Miranda” nos proporciona! Desejamos que o Sr. siga sempre com sucesso seu caminho promissor.

Texto e fotografia: Lucy Silva
ASCOM do Grupo de Ensino Madre Celeste.

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar