Fale Whatsapp

DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ OFERTA ESTÁGIO DE PÓS – GRADUAÇÃO LATO OU STRICTO SENSU NA ÁREA DE DIREITO

 em ESMAC In Dica, Noticias, Vaga-Estagio
Compartilhar

As vagas são destinadas, somente, para estudantes regularmente matriculados no Curso de Pós-graduação, Lato ou Stricto Sensu em Direito, em instituição de ensino pública ou privada.

São requisitos para inscrição no Processo Seletivo, ser graduado em Curso de Direito, inscrito ou não no Quadro de Advogados da Ordem de Advogados do Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, EXCLUSIVAMENTE, por meio do site da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Pará – ESDPA, a partir das 17h do dia 24/05/2021, com término às 14h, do dia 07/06/2021, não sendo aceitas outras formas de inscrições.

O presente processo seletivo visa o preenchimento de 10 (dez) vagas + formação de cadastro reserva, limitado a 05 (cinco) vezes o quantitativo de vagas estabelecidas, para compor o quadro de estagiários de Pós-Graduação, Lato ou Stricto Sensu em Direito.

A carga horária do estágio é de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela Defensoria Pública do Estado do Pará. A bolsa- estágio mensal no valor de R$ 1.704,45 (mil setecentos e quatro reais e quarenta e cinco centavos) e o auxílio-transporte será concedido conforme os dias estagiados, e será pago em pecúnia, no valor correspondente a 50% (cinquenta por cento) da tarifa praticada no município de Belém/PA, equivalente a 1 (um) passe com carteira estudantil de meia passagem.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Importante que o candidato leia atentamente o EDITAL, acesse o AQUI!

Fonte: Defensoria Pública do Estado do Pará

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar