Fale Whatsapp

Confraternização anual reúne o Grupo Madre Celeste

 em Noticias
Compartilhar

Na afirmação do compromisso e valorização do Grupo Madre Celeste, seus mantenedores Professor Amintas Pinheiro e a Professora Nilse Pinheiro, realizaram a Confraternização Anual como tradicionalmente já o fazem para seus colaboradores, parceiros e amigos. Este ano, aconteceu no SESI Ananindeua, no último sábado (21).
A Escola Superior Madre Celeste – ESMAC, e, as Escolas Madre Celeste congregaram em mais uma oportunidade estiveram os colaboradores, dessa vez também acompanhados de seus familiares e amigos para abrilhantar a bela noite.
A grande festa foi agitada por muito samba e MPB, interpretadas pela voz marcante de Mariza Black, e, pela contagiante Banda que acompanhou o Meio Dia da Imperatriz.
Muita música, animação e alegria contagiaram a Confraternização, e neste embalo a Diretora Geral da Instituição Professora Nilse Pinheiro, fez a entrega dos prêmios aos sorteados.
Esta iniciativa foi uma singela maneira de retribuir todo o esforço e dedicação das pessoas que trabalham em prol da Educação dos municípios de Belém e Ananindeua com enorme dedicação e compromisso representando a Instituição.

O Samba de Mariza Black
Intérprete paraense, conhecida nas rodas e casas de samba de Belém, Mariza tem uma voz inconfundível que é sua marca registrada. A musicalidade sempre esteve presente em sua vida, em casa, com influencia dos discos de vinil do pai, recebeu o codinome carinhoso Mariza Black de seu amigo Carlinhos Gutierrez, um dos incentivadores do seu trabalho.
Mariza tem no currículo abertura de vários shows, inclusive o de Elza Soares, no teatro Ballroom em Belém.

Meio Dia da Imperatriz
Puxador de samba-enredo das Escolas Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, e Piratas Estilizados, de Macapá é energia do início ao fim do evento.

Que o Ano Novo traga novos sonhos e muitas realizações, que seja próspero e a cada dia a felicidade seja renovada. E acima de tudo, que continuemos juntos por mais este ano. Boas festas! Bem-vindo 2020!

Texto e fotografia: Lucy Silva

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar