Fale Whatsapp

Atletas dedicam título conquistado à Nossa Senhora de Nazaré.

 em Noticias
Compartilhar

As seleções de rendimento do Grupo Madre Celeste são só agradecimentos neste final de 2019!  Competições importantes renderam grandes títulos, e, dessa vez, foi a seleção Sub 17 de Futsal Feminino quem levantou o Troféu de CAMPEÃ na seletiva de Futebol de Salão Organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

O jogo vitorioso aconteceu no último domingo (15) contra o Santa Madre e teve como estrelas principais Larissinha e Dudinha marcando os gols na partida.

“O esporte por aqui é coisa séria, e, trilhar o caminho da vitória com as meninas, muitas vezes é doloroso demais. Ajudamos não somente como técnico, treinador, mas, assumimos o papel de psicólogos, amigos e parceiros. Incentivamos os melhores rendimentos escolares das atletas, afinal são exemplos de heroísmo nas Escolas Madre Celeste” conta Mercy Nunes, entre sorrisos e elogios às campeãs exemplificando o “Milho de Pipoca”… mas, esse somente na nossa próxima história!

Por tudo isso e muito mais, a equipe técnica esportiva acompanhada das atletas estiveram na Basílica de Nazaré na segunda – feira (16) para consagrar suas conquistas, e, com o coração cheio de gratidão dobraram os joelhos à Virgem de Nazaré em sinal de devoção.

2020 vem cheio de bênçãos, e, as vitoriosas atletas seguem para disputas interestaduais. Isso é que é FELIZ NATAL!

Texto e fotografia: Lucy Silva

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar