Fale Whatsapp

Alunos do curso de Ed. Física da Esmac mostram todo o seu talento na X-Mostra de Ginástica Geral e Folclore no encerramento do 7° EPEX

 em Noticias
Compartilhar

Na noite do dia 09 de novembro, a Escola Superior Madre Celeste – Esmac, fechou com chave de ouro o seu maior evento acadêmico, o Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – EPEX, que este ano celebra sua 7º edição. Compondo a apresentação de amostra de trabalhos acadêmicos o curso de Ed. Física levou para quadra de esporte da instituição, ricas apresentações folclóricas, que mostraram em detalhes à cultura paraense, com encenações dos alunos do curso de Pedagogia que deram ao evento um show a parte com suas habilidades lúdicas. Todas as apresentações foram coordenadas pela Professora Nathália Evangelista e pelo Professor e coordenador do curso, Dário Silva.

Em outra área da Esmac, especificamente na “Cozinha Show”, acontecia uma super aula show, ministrada pelo grande chef Thiago Guarany, que preparou um delicioso Risoto de Frutos do Mar.

O 7º Epex marcou mais um ano de muito aprendizado para os acadêmicos e docentes, para a Diretora Geral da IES Prof.ª Nilse Pinheiro, o EPEX é um evento grandioso, que apresenta a comunidade de entorno da Esmac, familiares e amigos dos acadêmicos, parte do que eles produzem durante o ano letivo, ela lembrou que este ano o tema do EPEX foi sobre a “Desigualdades e Diferenças na Formação Educacional” no ensino superior.

No hall da instituição os visitantes adquiriram conhecimento por meio de banners que ilustravam as pesquisas cientificas e catalográficas dos alunos de diversos cursos, o curso de pedagogia apresentou jogos didáticos de memorização. O curso de Nutrição fez uma abordagem a cerca do tema “Microbiologia s Saúde: Tratamento de água e prevenção de doenças.

 

 

 

 

 

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar