Fale Whatsapp

Alunos de Direito recebem apoio de docentes na prova da Ordem

 em Noticias
Compartilhar

    

No último domingo (21) de janeiro, aconteceu a segunda fase do Exame da Ordem dos Advogados para alunos do curso de Direito. O exame é nacional e serve para que estudantes e profissionais se habilitem na OAB e possam atuar, se aprovados, como advogados.

Os alunos da ESMAC que prestaram o exame neste domingo ao se dirigirem para o seu local de prova receberam de seus professores e coordenadores um caloroso abraço com votos de boa sorte. Os docentes fizeram questão de transmitir aos alunos palavras de apoio, desejando tranquilidade e sucesso no exame.

Prova  –  Os candidatos tiveram que redigir uma peça profissional da área escolhida e responder quatro questões dissertativas. A prova prática-profissional teve duração de cinco horas. Podem fazer a prova todos os estudantes de Direito que estejam cursando o último ano de graduação ou os dois últimos semestres de instituições credenciadas.

Estiveram presente prestigiando os alunos, a Professora Dra. Adriana Maia, Prof.ª Angélica Lins, Prof. Luiz Roberto e Ieda Fernandes.

Texto: Rita Martins

Fotos: Divulgação

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar