Fale Whatsapp

A Cartilha de Proteção à Mulher: ações para o enfrentamento à violência doméstica e familiar.

 em ESMAC In Dica, Noticias
Compartilhar

A Cartilha, elaborada pelo Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Núcleo Mulher) e pelas Promotorias de Violência Doméstica, ambos órgãos do Ministério Público do Estado do Pará, contou com a transmissão e  divulgação pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará e a colaboração dos demais parceiros.

Trata-se, pois, de uma coletânea de textos e artigos com base na legislação pertinente, em materiais bibliográficos disponíveis e no relato das boas práticas do trabalho de nossos parceiros no enfrentamento e combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Ela é direcionada aos profissionais que trabalham na linha de frente do atendimento às mulheres em situação de violência doméstica no estado do Pará: policiais civis e militares, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da área de saúde e quem mais tiver interesse na causa. O objetivo é compartilhar conhecimentos, relatar experiências positivas e partilhar boas práticas que possam contribuir para a prevenção da ocorrência e do agravo e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra as mulheres.

O acesso à Cartilha poderá ser feito AQUI!

Fonte: Ministério Público do Pará.

Imagem: CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar