Fale Whatsapp

ELAS MOVEM O GRUPO DE ENSINO MADRE CELESTE

 em Noticias, Projetos Sociais
Compartilhar

Ainda no mês em que se comemora o dia de luta pelos direitos das Mulheres, as demonstrações de afeto e parabéns, não podem ficar restritas a apenas uma data. Isso porque as contribuições delas no Grupo de Ensino Madre Celeste – a exemplo da Diretora Geral da Instituição, Professora Nilse Pinheiro – permitem um desenvolvimento social histórico para o município de Ananindeua.
Reconhecimento, respeito e igualdade: esse é o tripé fundamental que o Grupo de Ensino Madre Celeste deseja para as mulheres que o compõem, e que muitas vezes se desdobram para executar suas profissões, para produzir ciência, para cuidar de suas vidas pessoais. E, queremos dividir com vocês um pedacinho da lição de vida da Ana, representando Marias, Nairs, Silmaras, Elens… Essa Mulheres movem esse universo escolar cotidiano.

Confira e inspire-se.

“Aqui foi e é meu primeiro emprego. Me sinto realizada em fazer parte desta instituição. É daqui que consigo tocar meu sonho que é a conclusão da obra da minha casa. Sou uma mulher guerreira que corre atrás do que quer, sem nunca desistir.” fala entusiasmada a Aninha.

Essa maranhense aguerrida e admirável é a Ana Maria Marques da Equipe de Conservação do Grupo de Ensino Madre Celeste. Simples e adorável.

Durante o mês de março fazemos homenagens para as admiráveis mulheres que nos prestigiam com sua graça todos os dias.

Temos orgulho de fazer parte das vidas de cada uma delas!

Texto: Lucy Silva
Arte Final: Edneusa Costa
CIDEC do Grupo de Ensino Madre Celeste

Comentários

Comentários

Veja Também...

Digite uma palavra-chave e pressione ENTER para buscar